Mônica Sampaio

quarta-feira, 25 de março de 2009

A VIAGEM DE UM OUVIDO



CLICK ¿nada do que foi será, de novo, do jeito ...¿ Dzzzzdzzzzz ¿... o presidente do partido, ao saber da posição de seu oponente, reagiu ...¿ Dzzzzdzzzzz Dzzzzdzzzzz ¿ ...dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola e pickles, num pão... ¿ Dzzzzdzzzzz Dzzzzdzzzzz ¿... na sua opinião, qual é a melhor faixa deste CD?¿ ¿Bem, quando estou compondo, a melhor é sempre aquela que acabo de fazer; mesmo porque ...¿ Dzzzzdzzzzz Dzzzzdzzzzz Dzzzzdzzzzz ¿ ... ligadona em você!¿ Dzzzzdzzzzz ¿ ... e quem ligar agora ¿ eu disse: a-g-o-r-a - vai ganhar um super kit ...¿ Dzzzzdzzzzz Dzzzzdzzzzz ¿tchan tchan!¿ ¿Acabamos de ouvir a sinfonia ...¿ Dzzzzdzzzzz ¿ Antes do sol, quem ilumina o seu lar ...¿ Dzzzzdzzzzz Dzzzzdzzzzz ¿ Agradeço a sua participação aqui no nosso debate, professor, e agora vamos saber quem está na linha ... alô! Quem fala?¿ Dzzzzdzzzzz ¿ Rodrigão passa para Alex, que dribla um, dribla dois, fica frente a frente com o goleiro e chuta ... na traaaaaaave!¿ Dzzzzdzzzzz Dzzzzdzzzzz Dzzzzdzzzzz ¿...descobri que te amo demais! ...¿ Dzzzzdzzzzz Dzzzzdzzzzz ¿...aqui você é quem manda: quer pagar quanto?¿ Dzzzzdzzzzz ¿ Valeu! De agora até às dez da noite você fica na companhia do ...¿ Dzzzzdzzzzz Dzzzzdzzzzz ¿ ... pra você ter uma idéia, vinte por cento do que é arrecadado vai para as mãos do ...¿ Dzzzzdzzzzz ¿ ... você mora aonde, Cleide? ¿ Dzzzzdzzzzz Dzzzzdzzzzz Dzzzzdzzzzz ¿Strangers in the night ...¿ Dzzzzdzzzzz ¿ ... porque só o Senhor Salvará ... ¿Dzzzzdzzzzz Dzzzzdzzzzz Dzzzzdzzzzz ¿Exagerado! Jogado aos seus pés, eu sou mesmo ...¿ Dzzzzdzzzzz ¿ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ! Pega leve, meu irmão! Têm senhôras na escuta!¿ ¿Ah, vai tomar ... caju, meu camarada! E vê se não f ... PÍÍÍÍÍÍÍÍÍ !¿ Dzzzzdzzzzz Dzzzzdzzzzz Dzzzzdzzzzz ¿ ... eu vou dedicar ao meu namorado, dizendo pra ele que o amo muito!¿ ¿Ok, Isabela! Então pra vocês eu vou tocar ...¿ Dzzzzdzzzzz ¿Em o nome de... ¿ Dzzzzdzzzzz Dzzzzdzzzzz Dzzzzdzzzzz ¿ Em Brasília, dezenove horas.¿ CLICK


Mônica Sampaio
monica_sampaio_melo@hotmail.com
www.monica-sampaio.blogspot.com
www.workshock-monicasampaio.blogspot.com
www.bocadahumanidade.blogspot.com
www.docoracaodedeusparaoseucoracao.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário