Mônica Sampaio

quarta-feira, 11 de novembro de 2009


25 de novembro - 19h - Teatro Carlos Gomes - Rio de Janeiro
http://www.escoladeradio.com.br/premio

A Escola de Rádio tem o prazer de anunciar o PRÊMIO ESCOLA DE RÁDIO 2009.

Inaugurado oficialmente no Brasil em 1922, o rádio foi criado baseado na difusão de informação sonora. Com o passar dos anos, conquistou gerações e dessa forma se tornou o veículo de comunicação de massa mais popular e de maior alcance público.

Oitenta e sete anos após sua primeira transmissão, a Escola de Rádio convida você a participar do prêmio que irá prestigiar os profissionais do dial carioca.

Trabalhando para a formação de profissionais do rádio desde 1993, a Escola de Rádio, acredita na importância do rádio como prestador de serviço ágil e eficiente. Sendo assim, nada mais justo que premiar os responsáveis pelo sucesso das emissoras de rádio do Rio de Janeiro.

O PRÊMIO ESCOLA DE RÁDIO 2009 celebra a união entre o novo e a experiência de quem faz e de quem já fez parte dessa história em uma cerimônia de premiação que será realizada no dia 25 de Novembro no Teatro Carlos Gomes, a partir das 19:00 horas.

O PRÊMIO ESCOLA DE RÁDIO 2009 agradece o patrocínio da OI e o apoio e a colaboração da Secretaria de Cultura do Rio de Janeiro e do Sindicato dos Radialistas do Rio de Janeiro.

A premiação tem como objetivos:

- premiar os melhores radialistas do ano de 2009;
- homenagear um radialista pelo conjunto da obra;
- valorizar o profissional de rádio;
- preservar a memória do rádio carioca;
- incentivar as novas gerações de radialistas.

O Rádio carioca vai ganhar o PRÊMIO ESCOLA DE RÁDIO 2009.

Dia 25 de novembro – 19 horas.

Contamos com a classe reunida para torcer e prestigiar os eleitos pelo público.

O coquetel de abertura terá início as 19 horas no Teatro Carlos Gomes.

Será entregue o troféu aos vencedores de cada categoria, além de muitas surpresas.

No menu principal você pode votar no seu radialista preferido.

Os que trabalham nos bastidores das emissoras e portanto desconhecidos do grande público, serão votados por uma comissão julgadora formada por profissionais com grande experiência.

Se você também é um apaixonado pelo RÁDIO, participe votando no seu radialista preferido!

Prêmio Escola de Rádio 2009

VOTE!

2 comentários:

  1. Que legal Mônica! Nós aqui do Maldita FC, da rádio Fluminense 540 Am,um programa de futebol e rock and roll, que rola toda segunda das 21 as 23 horas, queriamos saber sobre como nos inscrever o u participar dos eventos da escola de rádio e mais gostariamos de saber sobre a possibilidade de aulas para d cursos diversoso aos sabados, pois somos formados em publicidade e jornalismoe equeremos fazer up grade e com cursos escpecificos, abs, Leandro

    ResponderExcluir
  2. Leandro. Cursos com a Escola de Rádio clique no banner deles que está aqui no meu blog.
    Treinamento e consultoria comigo, por favor, me contate pelo email: monica.sampaio1@gmail.com
    Eu e o Ruy Jobim - e os demais profissionais da Escola do Rádio - somos admiradores do trabalho um do outro - tanto que um dos prêmios o Ruy me convidou para entregar -, porém nossos trabalhos são independentes, ok?
    Mas fique certo de uma coisa: se você me escolher, ok, mas se preferir fazer um treinamento com o pessoal da Escola de Rádio, estará em excelentes mãos também. Fique à vontade.
    Um abraço carinhoso e sucesso pra vocês!

    ResponderExcluir