Mônica Sampaio

quinta-feira, 28 de maio de 2009

DESPEDIDA DA ANTENA UM neste domingo, 31 de maio!


"DIA 31 , DOMINGO , ULTIMO DIA DE EXISTENCIA DA ANTENA 1 NO DIAL CARIOCA , EM 103,7 . DAS 19H. ATE MEIA NOITE , HAVERÁ UMA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL COM AS MELHORES E MAIS PEDIDAS MUSICAS DA HISTORIA DA EMISSORA E COM A PARTICIPAÇÃO AO VIVO DAS ATUAIS LOCUTORAS , A ULTIMA EQUIPE 100% FEMININA DA HISTORIA DA RADIODIFUSÃO CARIOCA. CADA LOCUTORA FICARÁ NO AR POR MEIA HORA, DANDO UM TOQUE MAIS PESSOAL, FAZENDO COMENTARIOS SOBRE ALGUMAS MUSICAS , COLOCANDO VINHETAS ANTIGAS ( DOS ANOS 70 E 80) . IMPERDIVEL !!! PARA OUVIR E GRAVAR ESTE MOMENTO HISTORICO.EQUIPE ANTENA 1 , POR ORDEM DE ENTRADA NO AR , DA MAIS RECENTE CONTRATADA A MAIS ANTIGA LOCUTORA: LU MACHADO = NA RADIO HA 1 ANO ; CLAUDIA JONES = 2 ANOS NA RADIO .; ISABELA QUADROS = 2 ANOS NA RADIO.; ACACIA VIEIRA = 3 ANOS NA RADIO.;GLAUCIA ROCHA = 3 ANOS E MEIO NA RADIO; EULINA REGO = 8 ANOS ; RAQUEL RICARDO E NAYARA ALVES = 15 ANOS CADA."


Vá em PAZ, RÁDIO ANTENA 1!
Obrigada por tantos momentos de emoção!
Obrigada por embalar tantos momentos de amor1
Obrigada a toda equipe da RÁDIO ANTENA UM, Rio de Janeiro!

5 comentários:

  1. Bruno Scramignon31 de maio de 2009 00:40

    Mônica, eu queria poder expressar em palavras o que senti quando soube da notícia, mais não consigo... Tô triste demais. Algo precisa ser feito, essa rádio maravilhosa não pode morrer. eu não aceito ficar orfão! Essa rádio fez parte da minha vida e da vida de milhares de cariocas, vc fez parte de nossas vidas Mônica. Conte comigo e com meu apoio para fazer o que for possível para que o fim da antena 1 não acorra.
    Fica com Deus e um grande beijo no seu coração!

    ResponderExcluir
  2. Eu cheguei a fazer parte mais é como outvinte, pois só trabalhei um finalzinho de semana lá, em outubro de 2004. O destino não quis me deixar trabalhar mais tempo.
    Era a única Rádio que eu ouvia.

    ResponderExcluir
  3. Você poderia informar quem gravou as últimas horas,
    foi realmente lindo e muito emotivo.

    ResponderExcluir
  4. Eu amava a antena 1 e todas as locutoras! não sou boa para decorar nomes, mas havia uma locutora que ao dar a previsão do tempo no RJ ela o fazia de tal maneira que mesmo o dia estando "feio" ela o transformava magicamente, com sua discrição." O tempo hj está com lindos raios de sol passando pelas nuvens nessa agradável tarde de outono.". Iremos sentir falta da MELHOR rádio que o RJ já teve.

    ResponderExcluir
  5. peço por favor se se alguém sabe o numero do celular e residencial de Raquel Ricardo hoje e seu aniversario parabéns

    ResponderExcluir